segunda-feira, 2 de maio de 2011

Há males que vem pra o bem...Males=Roacuatn Bem= Pele de pêssego

Gostaria de fazer um breve desbafo: ontem pensei realmente se está compensando fazer este ritual de tortura que é o tratamento com o Roacutan. Viajei com minha família para Aparecida do Norte, mas mesmo lá consegui me cuidar, não fiz passeio com minha mãe na feira pra não tomar sol, fiquei apenas no Shopping com minha irmã, almocei bem equilibrado, levei todos os meus emolientes (soro fisiológico, colírio, Ediprat-comprei-, filtro solar), usei óculos de sol e comi muitas frutas, água e biscoito integral.
Bom, ainda não cheguei na parte em que faz sentido meu questionamento de ontem. Tudo foi muito bem, não senti nada além do normal durante a viagem, mas quando voltávamos, assim que cheguei na minha mãe já reclamei  que a cabeça estava começando a doer, mas foi em menos de uma hora que ela começou a doer tanto, mas tanto que eu fui deitar no escuro enquanto meu marido chegava pra me buscar. Me deu foi uma crise de enxaqueca, daquelas com ânsia de vômito, meu marido chegou e ficou comigo enquanto eu esperava melhorar. Minha mãe fez uma arrozinho fresco com ovo cozido pra ver se eu comia e me sentia melhor, tentei comer duas garfadas e logo a ânsia aumentou muito, corri pra deitar e chorei muito, estava doendo demais, até que minha mãe me ofereceu um analgésico e esperei deitada no escuro a melhora. Até medir minha temperatura eles mediaram, pensando minha mãe que poderia ser pressão alta, mas estava tudo normal. Decidi com meu marido, depois de um tempo, irmos pra casa assim mesmo e se não melhorasse iríamos ao médico. Em casa deitei, dormi até hj e tudo voltou a ser como antes.
Naquele momento de sofrimento, fiquei pensando se valia à pena, ainda mais quando ouvi de longe minha mãe falando que era por causa desse remédio, que se continuasse assim, era melhor eu parar de tomar...
Bom, hj após todo aquele pesadelo passado e muito melhor agora, vejo que este é o preço que estou pagando para ter a pele de pêssego, afinal, quando li a bula estava ciente dos efeitos colaterais que poderia vir a ter. Mesmo hj cedo tendo tido mais um sangramento nasal mínimo, decidi que não vou parar, tenho que ter muita paciência e saber que tudo estará bem até meu aniversário (outubro).
Vou ficando por aqui, já notei que sempre me empolgo e escrevo demais...Ainda aprendo a ser mais contida!
Fotos do fim de semana:
Sábado- 15 dias
Sá- 15 dias




Hj-17 dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!