sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atualizações Semanais

Olá blog querido!!!!! Sei que estou em falta com este espaço, gostaría de vir aqui todos os dias para postar as novidades do meu tratamento, mas não tenho tido tempo :(
Bom, as acnes estão pipocando, cada dia aparece uma (ou mais), às vezes interna, outra vezes daquelas bem amarelonas (argh!), mas estou adorando ver o cabelo e a pele sem oleosidade alguma.Em contrapartida o ressecamento tá brabo!!! Estou despelando à toa no rosto, tal como quando fiz peeling, o resto do corpo tbm está bem seco.O nívea deu um bom resultado passando à noite, pois a pele no outro dia fica com uma aparência bem menos irratada (estava descascando e muito vermelha), acho que vou comprar o corporal pra peles secas.
Este é o que estou usando à noite no rosto
Este vou comprar para o corpo, indicação da minha prima que tbm fez tratamento com Roacutan.















Ainda para tratar do recssecamento, pesquisando em alguns blog ou comunidade do Orkut (não lembro), vi a dica de sabonete que lava o rosto sem irritar, pois tem ação calmante e hidradante, o Soapele. Santo sabonete!!! Recomendadíssimo!!!

Comprei por R$ 18,00, rende bem!
Sintomas da semana:
-Muito sono durante o dia!!! Nunca fiquei grávida, mas acho que deve ser o mesmo sono que sentem algumas gestantes!!!
-Cansaço.
-Dor de cabeça insuportável segunda e terça...Achei que ia desta pra melhor sem terminar o tratamento rsrs
-Caspas: isso não me pertece. Saí muita casca do couro cabeludo, pois ele está bem reto ressecado!
-Nariz tão ressecado que criou feridinha e teve um leve sangramento.
Ah,nem preciso falar nada do meu bocão né? Sempre inchado e ressecando à toa.
Bom, amanhã completo 15 dos 190 dias de tratamento com o Roacutan, a primeira caixa termina. Se eu tiver tempo e novidades, volto aqui no fim de semana!
Fotos da semana

Segunda

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Quinta

Sexta

Sexta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!