sábado, 14 de maio de 2011

Voltei

Meu Deus, postei isso quintq, sumiu e apareceu aqui agora!!!

Quem é vivo sempre aparece!!!
Pois é, o tempo está realmente bem escasso...mas estou aqui pra manter a saga da minha pele neste blog.
Estes últimos dias tem sido bem normais em realção aos efeitos colaterais...Senti apenas muita ardência nos olhos e muito mais sede que o normal, fora boca seca, que já faz parte de mim!!!
Tenho agora uma enorme espinha interna no lado direito do rosto, está bem dolorida!!! Meu cabelo está ótimo, pra quem lavava todos os dias, passar 4 dias sem lavar (fiz o teste pra ver como ficava) e não ter nada de oleosidade, é maravilhoso!!! O rosto tbm está oil free!! A pele do corpo todo está mais resssecada, sinto como se ela estivesse mais fina, mais delicada...
Essa semana esqueci mais um dia de tomar o Roa  :(  Espero que eu não esqueça mais durante todo o tratamento!
Está acabando a segunda caixa e terminando o primeiro mês de tratamento, tenho recebido muitos elogios quanto à minha pele, dizem que está mais clara, mais bonita, até quem não sabia que e eu estava fazendo o tratamento,feliz demais!!!


O arranhão é mérito de uma brincadeira com meu gato,
o carroço enorme é a acne interna que saiu desde domingo.


Lado direito, muitas espinhas pequenas e manchas...

Está horrível, eu sei, mas já mudou muito!!!
 É isso!!
Em breve um comparativo de antes e um mês depois de Roa...
Até breve
Este post foi de 11 de maio, não sei pq, veio parar na data dee hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!