quarta-feira, 18 de maio de 2011

32 dias de Roacutan....



Hj estou com 32 dias de tratemento, noto já algumas diferenças no estado da minha pele, é só olhar fotos de antes e atual:
Início de fev/2011


Março 2011

Um dia antes de iniciar o tto


32º DIAS



32º dia

O que mais está incomodando agora é o nariz, que sangrou hj está doendo muito, nem dá pra encostar nele. A pele está tão fina que quando passo a mão no pescoço parece uma pele de bebê de fininha que ficou! Como a pele está muito sensível, qualquer arranhão ou machucado demora pra cicatrizar: minha mão está com um arranhão que acordei desde domingo (não sei como fiz) e até hj, quatro dias dspois, tem uma aparência de infeccionado, pois está ainda bem vermelho em volta...
Segunda fui buscar mais duas caixas do Roacutan, mais um mês de economia!!!
Até mais

Um comentário:

  1. Oi Analia!
    Que que está persistindo no tratamento.
    eu aqui esotu com um gel que tem como princípio ativo o Roacutan. Ele super resseca a pele, mas posso te dizer que estou a quase um mês sem aquelas horrorosas na minha cara. Foi o melhor até agora. As manchas diminuíram bem com ele e as malditas nem conseguem se desenvolver pq ele logo seca tudo.
    Bjus!
    www.fabricadasmaos.com

    ResponderExcluir

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!