sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogspot %#¨*!

Poxa, caprichei tanto no post que fiz ontem...Sumiu tudinho!!! Que problema foi esse Blogspot???
Minha pele está ótima em relação à oleosidade, o cabelo apesar de seco, está lindo, nem preciso falar todo dia!!! Tenho recebido muitos elogios das pessoas, dizendo que a pele está mais clara e limpa, até de quem não sabe que estou fazendo tratamento com Roa.
Esqueci de tomá-los um dia essa semana, espero não esquecer mais pra não prolongar o tratamento!
Efeitos colaterais como sono e dor de cabeça já não tenho mais. Lábios, olhos e boca ressecados já são como se fossem meus... Ah, estes dias acordei chorando no meio da noite, sei porquê, eita remédio doido!
A fase da piora está à todo vapor!
Aqui vão fotos, estão saindo mais espinhas internas e muitas pequenas e vermelhas...


Segunda vou buscar mais uma remessa de Roa, mais duas caixas, terça faço 30 dias de tratamento, ainda tenho muitos dias pela frente!!
Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!