quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atualizações

Bom dia!!
Acho que já me acostumei tanto com os sintomas dos efeitos colaterais que nem tô ligando mais pra eles... Só ontem que esquci de passar o hidratante pelo corpo e tomei um pouco de sol no caminho de volta, cheguie em casa com a pele muito áspera, ela está muito fina e por isso senti arder em alguns pontos. Ao chegar em casa tomei um banho e leotei o corpo de Nívea, senti um certo alívio, foi ótimo!!!
Ah, ontem esquci tbm de levar o Roacutan pro trabalho pra tomar depois do almoço, fiquei tão chateada!!! Mas não acontece nada, só aumentam os dias de tratamento; hj tomo normalmente a minha dose diária de 40 mg.
Uma coisa que estou adorando é o cabelo, sempre foi oleoso, agora está lindo, não preciso lavar todo dia pois não tem mais oleosidade, mas estou usando o Shampoo Dove Hidratação Intensiva, está deixando meu cabelo bem sedoso, hidratado, pois sem ele fica bem recessado.
O rosto está melhorando, parece que as manchas estão mais claras, as poucas espinhas que aparecem logo somem. Outras pessoas já estão notando a diferença e isso me anima!!
Fotos:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!