segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ainda tenho vida (Fotos do passeio em família)

Por mais difícil que tenha sido enfrentar a dor de cabeça infernal que tive ontem, tenho que tbm que dizer coisas boas neste blog, tal como foi bacana o passeio em família ontem.
O marido não foi, senti falta...
Família Celestino: Mãe, Pai (abre o olho!!), eu e minha irmã Aline.

Um dos poucos momentos que permaneci sob o sol, às 10 da manhã, só pra tirar esta foto e a próxima.

Olha só a pose: eu e minha maninha caçula, Aline.

Teve que andar comigo pra eu não ficar sozinha no Shopping, aproveitamos para ir no Aquário...

Minha irmã admirada com a tartaruga, obrigada pela paciência comigo neste passeio mana!

Meu pai, esperando nossas seções de fotos acabar!

Fotos de um domingo em família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!