quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os temidos efeitos começam...

Dei início ao tratamento em 16 de abril, sábado. Neste dia senti um pouco de secura nos olhos, mas o colírio alivia muito. Domingo de manhã acordei com os olhos um pouco "pregados", mas passei o colírio e melhorou bem. Os lábios neste dia já ficaram mais sensíveis, mas não descuidei do protetor e usei tinha dormido de Bepantol.
O mais torturante é cuidar da alimentação, nunca fui de extravagâncias, mas parece que quando não podemos é que temos mais vontade. Minha mãe colaborou e fez uma almocinho bem leve com uma salada linda (que mimo mais fofo!). Ovo de Páscoa, nem pensar, o que comprei o marido já comeu metade se ganhármos algum eletbm irá se esbaldar...Minha irmã faz chocolate e eu pedi que no final do meu tratamento ela faça um ovo pra mim, fora de época, eu sei, mas vou estar com tanta vontade de comer chocolate que aceito!!
Os lábios são o que estão mais irritados, estão sempre no protetor ou na pomada, mas os sinto inchados e com a pele bem fina, por isso não consigo rir nem falar articulando tanto...Tá feia a coisa aqui!!! Hj tbm tive um desanranjo intestinal e senti o nariz muito seco, soror fisiológico nele!! Comecei a sentir que hj tbm minha pele está um pouco menos oleosa, descamando um pouco; até repuxa conforme a expressão. Tbm notei ao pentear os cabelos algumas espinhas no couro cabeludo, tem umas do lado esquerdo que apareceram depois do Roacutan.

Agora vão as fotos. A primeira foi um dia antes de começar o tratamento, a segunda de ontem e as outras são de hoje, com cinco dias de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!