domingo, 24 de abril de 2011

9 dias com o Roa

Uma Feliz Páscoa sem chocolates pra mim!!!! :(   Olhem bem pra minha boca, sorriso sem graça de quem nem pode rir direito e de quem não vai poder comer o ovo!!!
Esta foi a primeira Páscoa que passei sem comer um delicioso ovo de Páscoa!! Estou passando bem longe dele, pois não quero minhas taxas de colesterol aumentando...
De ontem pra hj senti muitas mudanças:
-Muita, mas muuuuuita descamação na face. A testa está até grossa de tão áspera!
-Diarréia pela madrugada e manhã de hj! (desculpem , tive que falar, não encontrei outras palavras mais agradáveis)
-Muita secura na garganta
-ardência em volta dos lábios
-acne interna em cima do nariz, no lado esquerdo (essa saiu hj à noite, de repente eu senti uma dor perto da sombrancelha e vi a danada, acho que já esotu entrando na fase da piora).
Vai uma amostra do dia de hj:


As duas útimas são pela manhã, onde queria ver meu rosto e mostrar pra vcs minha beiçola by Angelina Jolie....Só não racham porque vivo no SpectraBAN e no Bepantol à noite, mas nem dá pra gargalhar ou abrir a boca demais...um dia vou rir disso tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!