sexta-feira, 22 de abril de 2011

7 dias

Hoje completo 7 dias de tratamento, percebi que a pele está ficando cada vez mais seca, tanto que lavei antes de dormir ontem e passei um hidratente Nívea para pele extra seca (aqueles bem grossinho que vem na latinha), acho que nunca mais havia passado hidratante no rosto por conta da oleosidade e das acnes que ganhava sempre, mas para minha surpresa a pele acordou tão seca quanto a hora em que fui dormir.
O rosto está descascando igual quando eu fazia uso do Ácido Retinóico ou de quando fiz Pelling em 2005. Sinto que a sensilididade da pele ao sol está bem grande!
Pela manhã tive um pequeno "desaranjo intestinal" e acordei com muita dor de cabeça, dor esta que persistiu o dia quase todo...O nariz está muuuuuuuito seco, soro fisiológico quase não fez efeito...  O lábio é um episódio à parte!
No mais acho todos efeitos colaterais já eram esperados, pelo que pesquisei antes do tratamento e pela leitura da bula do remédio.
O mais difícil é ter que evitar os alimentos que prejudicam o tratamento com Roacutan, agora descobri que além dos alimentos que aumentam o colesterol, devo evitar os que contenham vitamina A, pois o remédio já possui uma grande quantidade dela e pode dar hipervitaminose. Nesta época de Páscoa o sofrimento está sendo grande, escondidinho de bacalhau da cunhada tendo que ser rejeitado, ovos de Páscoa sendo devorados só pelo marido, minha mãe mudando o cardápio quando vou visitá-la...Espero que passe logo e que os resultados valham à pena toda esta tortura....
Aqui vão fotos de hj, trocando de pele feito uma cobra kkkkkkkkk




As últimas foram só pra ver como estavam as acnes hj!
Até o próximo post

Um comentário:

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!