sábado, 30 de julho de 2011

Desabafos

Acabo de perceber que me perdi nas contas dos dias...na verdade, semana passada postei que irir fazer 100 dias sábado passado, mas descobri que contei dois dias à mais, ou seja, completo hj 106 dias e não 108 como seria. Pelas novas contas, 190 dias, o término do tto, será em 25/10.
Bom, cálculos à parte, estou sentindo cada vez melhoras visíveis agora. Qdo uma prima minha que já fez o tto me falou qdo iniciei que os resultados notáveis seria lá pelo 4º mês, eu achava tão distante, porém vejo que ela tinha razão. Se em 3 meses estou assim, imagina depois de mais 3??? Acredito que no meu aniversário (01/10) vou estar muito melhor, isso esta me motivando muito, depois de tantos anos ver meu rosto sendo elogiado pelos outros me eleva a alto estima, me faz parecer mais com as outras pessoas. Pensar que era uma das minha metas deste ano e estou conquistando a cada dia uma pele melhor me faz feliz demais, não tenho nem palavras pra descrever!!! Sofro com meu rosto desde os 12 anos e estou prestes a completar 27, ou seja, quase 15 anos de sofrimento, tratamentos que resolviam à curto prazo, gastos em vão com cosméticos que não resolviam, antinconcepcionais diversos...Tanto medo eu tinha de usar o Roacutan, o começo não foi fácil, sofri muito com efeitos colateriais (ainda sofro de vez enquanto), mas está valendo a pena tudo isso (não vou dizer cada centavo porque consegui o patrocínio do SUS rsrsrsrs).
Ainda tem mais uma boa nova com minha dieta vegetariana consegui mais uma meta que havia planejado alcançar ao longo deste ano: perder alguns kilos. Eu havia planejado perder 3 até agora perdi 5 kilos, estou mais magra que quando me casei (alguns gramas à menos), tinha 56 e uns quebrados qdo comecei a dieta alimentar, agora estou pesando 51,190 kg, qdo me casei, em 2007, pesava 51,900kg..Tô tão feliz!!!! O ruim é que estou perdendo várias calças...
Enfim, chega de de tanta conversa, vamos à fotos atuais:
105 dias, lado esquerdo
105 dias, lado direito.


Está é de hj, 106 dias, término do módulo básico do curso de LIBRAS que faço, estou feliz!!!
BJOKS (nem que seja pra mim mesma rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!