segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Apareceu a margarida, olê, olê, olá!!

Sei que sumi como num passe de mágica aqui do blog, mas estou com tantos afazeses que nunca mais pude me dedicar á este pequeno mundo que criei para acompanhar minha saga contraa as malditas acnes....
O tempo em que fiquei longe daqui muita coisa aconteceu, tive alguns sangramentos nasais bem intensos, conjuntivite química, terçol (uns 3) e o pior de tudo, a dificuldade em evacuar, que me provocou uma hemorróida (sério, foi algo muito ruim, não desejo à ninguém), tive que ir até um proctologista, que analisou meu caso e disse que tudo isso foi por causa do Roa, passou uma pomada local, banho de asento e uma fibra solúvel pra tomar depois da janta. Resolveu por um período, mas estou voltando a ter dificuldades para ir ao benheiro...
Olha, ainda bem que falta pouco pra acabar, esta semana completo 5 meses, hj meu sogro foi buscar pra mim o que acho que são minhas 2 últimas caixas!!!! tenho exames para fazer dia 07/10 e retorno no Derma to dia 11/10, espero que já tenha alta deste longo tratamento, que mudou minha vida, em todos os sentidos.
Hoje vejo que meu rosto está muito melhor que antes, muito mesmo!!! Ainda não é feito pele de pêssego, mas ainda chego lá!
Depois entro para postar fotos, talvez ainda hj ou amanhã cedo, é que o computador que estou não tem as fotos atuais.
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!