sexta-feira, 22 de julho de 2011

Notando grandes progressos


Diariamente não consigo perceber tantas mudanças no meu rosto, mas esta semana saí á noite com meu marido e nos surpreendemos ao notar que passando apenas pó compacto pra fazer a maquigem, meu rosto ficou outro, lindo!!!
Lembro que quase nunca usava maquiagem pra sair, no máximo rímel e batom, pois minhas imperfeições no rosto sempre ficam mais destacadas que a make...depois deste dia pude perceber que daqui pra frente poderei me produzir melhor, neste dia usei o pó, blush, sombra e rímel (esqueci do lápis delineador)  e tbm um gloss, acho que pela primeira vez me senti realmente bem duarante este tto!!!
Amanhã completo 100 dias, pelas contas faltam 90, mas tudo vai depender de como vai caminhar os resultados....Por enquanto, tudo indo muito bem e acho que de agora em diante, a tendência é melhorar ainda mais!!!
Muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!