quarta-feira, 26 de outubro de 2011

9 Dias após o fim!!!

Pois é, sei que estou em dívida com o blog, mas tenho tão pouco tempo, tudo tão corrido...
Enfim, acabou este ciclo longo de Roacutan em minha vida, com o fim posso fazer algumas reflexões:
-Nunca estive tão feliz com meu rosto!
-Aprendi a valorizar meu sorriso sem protetor labial e vou poder voltar a usar batom, pois hj senti que o ressecamento dos lábios acabou...
-Mudei meus hábitos alimentares e virei ovolactovegetariana (e muito feliz por isso!)
-Protetor solar é algo que devia ter usado desde sempre...
-Ter uma pele bonita custa caro, requer sacrifícios, mas vale muito à pena!

Já estou usando o Active C, mas notei que apareceram algumas microscópicas espinhas quando eu usava antes de dormir, acho que abafava a pele e então fiz o teste de usar só de manhã e deu certo. Comprei por conta alguns produtos da mesma marca, um gel de limpeza e um tonificante (Effaclar) e achei que são ótimos produtos, embora a facada da farmácia tenha sido parcelada no cartão rsrsrsrs.
O único efeito colateral que ainda perdura é o ressecamento dos meus olhos, acho que estou com conjuntivite química novamente, tá muito feio meu olho direito, vejam:
Meu rosto só tem machas e isso é questão de tempo pra sumirem...

Agora vejo o quanto minha pele está ótima, muito diferente de quando iníciei o tto:


Nem acredito, parece mágica, mas só eu sei quanto foi sofrido todo processo que passei pra chegar até aqui...Tô pensando em fazer um post com todos os efeitos sofridos que passei e outro com fotos de tudo que usei no tto (as caixas do Roacutan, os hidratantes, colírio...) acho que em breve volto aqui pra fazer isso!
Se alguém ler este post, pode aumentar as fotos clicando nelas pra ver melhor como minha pele era...isso ficou no passado, ufa!!
Por ora, é só!
Inté
 Anália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!