sábado, 25 de junho de 2011

Quase 70 dias

Nossa, até que enfim tive um tempinho pra passar aqui e postar notícias deste tratamento que já beira 70 dias (amanhã)... estive muito ocupada e então passar no blog pra postar era um luxo, senti falta, pois tive uma fase em que a pele estava linda, sem espinha nenhuma, eu não tirei foto pra postar e agora estão voltando as malditas com todo vapor, mas bem menos que de outras vezes, visto que agora a pele está com uma aparência melhor: sem olesidade, mais clara...
Estou com algumas espinhas internas e outras quase explodindo como um vulcão, no mais sem cravo algum eeehhh \o/
Bom, nem tudo são flores, passei por mais um episódio de enxaqueca brava que me impossibilitou de ir trabalhar e um terçol no olho esquerdo que foi persistente pra ir embora, fora os ressecamentos habituais de pele, olhos e nariz, que volta e meia está sangrando!!!
Enfim, estou sobrevivendo e vejo que os resultados estão chegando, ainda falta basatante tempo pra acabar, semana passada retirei mais duas caixas pelo SUS para este mês, completando já 6 caixas conseguidas gratuitamente, olha, nem sei se me daria ao luxo deste tratamento se não fosse o SUS, até me daria, mas gastaria uma nota!!!
Acho que por enquanto é isso!!!
Vou postar umas fotos para acompanhar os resultados e compará-los:


Dia 10 de Junho, pele mais clara, menos acnes evidentes e menos manchinhas vermelhas


Apenas uma espinha interna em 10 de junho, já muito feliz com os primeiros resultados notáveis e muitos elegios.


Hj, pele clara, aparência mais saudável, não fossem as novas espinhas voltando





 Espinhas internas e extenas, mais no lado esquerdo do rosto, porém ainda sim vejo que a aparência do rosto está bem melhor  (exceto minha cara de quem acabou de acordar rsrsrsrs)

  Beijinho e bom resto de feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME ACOMPANHE NESTE SONHO!!