sábado, 25 de junho de 2011

Quase 70 dias

Nossa, até que enfim tive um tempinho pra passar aqui e postar notícias deste tratamento que já beira 70 dias (amanhã)... estive muito ocupada e então passar no blog pra postar era um luxo, senti falta, pois tive uma fase em que a pele estava linda, sem espinha nenhuma, eu não tirei foto pra postar e agora estão voltando as malditas com todo vapor, mas bem menos que de outras vezes, visto que agora a pele está com uma aparência melhor: sem olesidade, mais clara...
Estou com algumas espinhas internas e outras quase explodindo como um vulcão, no mais sem cravo algum eeehhh \o/
Bom, nem tudo são flores, passei por mais um episódio de enxaqueca brava que me impossibilitou de ir trabalhar e um terçol no olho esquerdo que foi persistente pra ir embora, fora os ressecamentos habituais de pele, olhos e nariz, que volta e meia está sangrando!!!
Enfim, estou sobrevivendo e vejo que os resultados estão chegando, ainda falta basatante tempo pra acabar, semana passada retirei mais duas caixas pelo SUS para este mês, completando já 6 caixas conseguidas gratuitamente, olha, nem sei se me daria ao luxo deste tratamento se não fosse o SUS, até me daria, mas gastaria uma nota!!!
Acho que por enquanto é isso!!!
Vou postar umas fotos para acompanhar os resultados e compará-los:


Dia 10 de Junho, pele mais clara, menos acnes evidentes e menos manchinhas vermelhas


Apenas uma espinha interna em 10 de junho, já muito feliz com os primeiros resultados notáveis e muitos elegios.


Hj, pele clara, aparência mais saudável, não fossem as novas espinhas voltando





 Espinhas internas e extenas, mais no lado esquerdo do rosto, porém ainda sim vejo que a aparência do rosto está bem melhor  (exceto minha cara de quem acabou de acordar rsrsrsrs)

  Beijinho e bom resto de feriado!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Muitos dias depois.....

Como eu vim postar ontem rapidinho, fiquei praticamente de cama semana passada inteira, ainda me sobraram um nariz todo cheio de casquinha (pelos cortes que deram em volta de tanto assoar), um pouquinho de coriza e uma tosse seca, mas posso dizer que já estou 100% perto do que tive semana passada, sem vontade de fazer nada, dor no corpo, dor de cabeça e muito espirro....foi a gripe mais cruel que já tive! Resisti em ir ao médico porque estava com medo de ter que tomar alguma remédio que cortasse o efeito do Roa ou ter que parar com ele por alguns dias, só na sexta passada, depois de uma semana inteira mal é que fui ao médico, falei pra ele que estava me tratando com o Roacutan e ele me receitou um xaropinho e um antialérgico (?), continuei com a boa e velha receita da mãe: muita água, cházinho e muito suco de laranja. Tomei o xarope até ontem e o comprimido só dois dias, sei lá, pode não ser tão bom misturar tantos remédios...só tenho retorno com derma mês que vem pra perguntar...mas já estou bem!
Bem, as acnes continuam, mas estou firme e confiante, pois sei que estes primeiros meses são de piora e só tenho 46 dias de um tratamento previsto de 190 dias, ou seja, tem muito chão!!! estou com algumas internas e cravos que se transformam em questão de horas em espinhas amarelinhas, mas que secam com a mesma rapidez com que aparecem.
A pele do corpo inteiro está SUPER RESSECADA!!!SOCORRO NÍVEA!!! Inverno e estes tipos  de tratamento acabam com a pele!!! Os olhos tbm estão muito ressecados, chegando a arder e ficar vermelhos, Lácrima Plus neles o dia inteiro...boca é um caso sério, ontem até saiu uma "aftinha" (afta pqna) ,como dizia uma aluna minha, nunca tive afta antes...este remédio é realmente muito forte!
No mais é isso, vão fotos atuais:

Lado esquerdo, mais uma acne interna...

Veja de outro perfil, ainda tem uma pequenina perto do lábio, não deu pra ver, mas tem tbm uma embaixo do queixo (interna)


Lado direito, quero me livrar das marcas profundas quando tudo isso acabar, elas estão aí há anos...

De freteNão fiquei muito fotogênica, cara de doente, sei lá....