terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícias

Estive sumida por conta de uma gripe horrorenda que me pegou e passei a semana passada inteira quase que de cama...
Das acnes volto a falar amanhã, pois hj  o dia será corrido!!
Até mais

quarta-feira, 18 de maio de 2011

32 dias de Roacutan....



Hj estou com 32 dias de tratemento, noto já algumas diferenças no estado da minha pele, é só olhar fotos de antes e atual:
Início de fev/2011


Março 2011

Um dia antes de iniciar o tto


32º DIAS



32º dia

O que mais está incomodando agora é o nariz, que sangrou hj está doendo muito, nem dá pra encostar nele. A pele está tão fina que quando passo a mão no pescoço parece uma pele de bebê de fininha que ficou! Como a pele está muito sensível, qualquer arranhão ou machucado demora pra cicatrizar: minha mão está com um arranhão que acordei desde domingo (não sei como fiz) e até hj, quatro dias dspois, tem uma aparência de infeccionado, pois está ainda bem vermelho em volta...
Segunda fui buscar mais duas caixas do Roacutan, mais um mês de economia!!!
Até mais

sábado, 14 de maio de 2011

Voltei

Meu Deus, postei isso quintq, sumiu e apareceu aqui agora!!!

Quem é vivo sempre aparece!!!
Pois é, o tempo está realmente bem escasso...mas estou aqui pra manter a saga da minha pele neste blog.
Estes últimos dias tem sido bem normais em realção aos efeitos colaterais...Senti apenas muita ardência nos olhos e muito mais sede que o normal, fora boca seca, que já faz parte de mim!!!
Tenho agora uma enorme espinha interna no lado direito do rosto, está bem dolorida!!! Meu cabelo está ótimo, pra quem lavava todos os dias, passar 4 dias sem lavar (fiz o teste pra ver como ficava) e não ter nada de oleosidade, é maravilhoso!!! O rosto tbm está oil free!! A pele do corpo todo está mais resssecada, sinto como se ela estivesse mais fina, mais delicada...
Essa semana esqueci mais um dia de tomar o Roa  :(  Espero que eu não esqueça mais durante todo o tratamento!
Está acabando a segunda caixa e terminando o primeiro mês de tratamento, tenho recebido muitos elogios quanto à minha pele, dizem que está mais clara, mais bonita, até quem não sabia que e eu estava fazendo o tratamento,feliz demais!!!


O arranhão é mérito de uma brincadeira com meu gato,
o carroço enorme é a acne interna que saiu desde domingo.


Lado direito, muitas espinhas pequenas e manchas...

Está horrível, eu sei, mas já mudou muito!!!
 É isso!!
Em breve um comparativo de antes e um mês depois de Roa...
Até breve
Este post foi de 11 de maio, não sei pq, veio parar na data dee hj!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Voltou o post de ontem, alguém sabe o que aconteceu?

Acabei de ver que, misteriosamente, assim como sumiu, voltou o post de ontem...
Quem sabe o que houve???
Eu ein!

Blogspot %#¨*!

Poxa, caprichei tanto no post que fiz ontem...Sumiu tudinho!!! Que problema foi esse Blogspot???
Minha pele está ótima em relação à oleosidade, o cabelo apesar de seco, está lindo, nem preciso falar todo dia!!! Tenho recebido muitos elogios das pessoas, dizendo que a pele está mais clara e limpa, até de quem não sabe que estou fazendo tratamento com Roa.
Esqueci de tomá-los um dia essa semana, espero não esquecer mais pra não prolongar o tratamento!
Efeitos colaterais como sono e dor de cabeça já não tenho mais. Lábios, olhos e boca ressecados já são como se fossem meus... Ah, estes dias acordei chorando no meio da noite, sei porquê, eita remédio doido!
A fase da piora está à todo vapor!
Aqui vão fotos, estão saindo mais espinhas internas e muitas pequenas e vermelhas...


Segunda vou buscar mais uma remessa de Roa, mais duas caixas, terça faço 30 dias de tratamento, ainda tenho muitos dias pela frente!!
Té mais!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atualizações

Bom dia!!
Acho que já me acostumei tanto com os sintomas dos efeitos colaterais que nem tô ligando mais pra eles... Só ontem que esquci de passar o hidratante pelo corpo e tomei um pouco de sol no caminho de volta, cheguie em casa com a pele muito áspera, ela está muito fina e por isso senti arder em alguns pontos. Ao chegar em casa tomei um banho e leotei o corpo de Nívea, senti um certo alívio, foi ótimo!!!
Ah, ontem esquci tbm de levar o Roacutan pro trabalho pra tomar depois do almoço, fiquei tão chateada!!! Mas não acontece nada, só aumentam os dias de tratamento; hj tomo normalmente a minha dose diária de 40 mg.
Uma coisa que estou adorando é o cabelo, sempre foi oleoso, agora está lindo, não preciso lavar todo dia pois não tem mais oleosidade, mas estou usando o Shampoo Dove Hidratação Intensiva, está deixando meu cabelo bem sedoso, hidratado, pois sem ele fica bem recessado.
O rosto está melhorando, parece que as manchas estão mais claras, as poucas espinhas que aparecem logo somem. Outras pessoas já estão notando a diferença e isso me anima!!
Fotos:


Até mais!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ainda tenho vida (Fotos do passeio em família)

Por mais difícil que tenha sido enfrentar a dor de cabeça infernal que tive ontem, tenho que tbm que dizer coisas boas neste blog, tal como foi bacana o passeio em família ontem.
O marido não foi, senti falta...
Família Celestino: Mãe, Pai (abre o olho!!), eu e minha irmã Aline.

Um dos poucos momentos que permaneci sob o sol, às 10 da manhã, só pra tirar esta foto e a próxima.

Olha só a pose: eu e minha maninha caçula, Aline.

Teve que andar comigo pra eu não ficar sozinha no Shopping, aproveitamos para ir no Aquário...

Minha irmã admirada com a tartaruga, obrigada pela paciência comigo neste passeio mana!

Meu pai, esperando nossas seções de fotos acabar!

Fotos de um domingo em família!

Há males que vem pra o bem...Males=Roacuatn Bem= Pele de pêssego

Gostaria de fazer um breve desbafo: ontem pensei realmente se está compensando fazer este ritual de tortura que é o tratamento com o Roacutan. Viajei com minha família para Aparecida do Norte, mas mesmo lá consegui me cuidar, não fiz passeio com minha mãe na feira pra não tomar sol, fiquei apenas no Shopping com minha irmã, almocei bem equilibrado, levei todos os meus emolientes (soro fisiológico, colírio, Ediprat-comprei-, filtro solar), usei óculos de sol e comi muitas frutas, água e biscoito integral.
Bom, ainda não cheguei na parte em que faz sentido meu questionamento de ontem. Tudo foi muito bem, não senti nada além do normal durante a viagem, mas quando voltávamos, assim que cheguei na minha mãe já reclamei  que a cabeça estava começando a doer, mas foi em menos de uma hora que ela começou a doer tanto, mas tanto que eu fui deitar no escuro enquanto meu marido chegava pra me buscar. Me deu foi uma crise de enxaqueca, daquelas com ânsia de vômito, meu marido chegou e ficou comigo enquanto eu esperava melhorar. Minha mãe fez uma arrozinho fresco com ovo cozido pra ver se eu comia e me sentia melhor, tentei comer duas garfadas e logo a ânsia aumentou muito, corri pra deitar e chorei muito, estava doendo demais, até que minha mãe me ofereceu um analgésico e esperei deitada no escuro a melhora. Até medir minha temperatura eles mediaram, pensando minha mãe que poderia ser pressão alta, mas estava tudo normal. Decidi com meu marido, depois de um tempo, irmos pra casa assim mesmo e se não melhorasse iríamos ao médico. Em casa deitei, dormi até hj e tudo voltou a ser como antes.
Naquele momento de sofrimento, fiquei pensando se valia à pena, ainda mais quando ouvi de longe minha mãe falando que era por causa desse remédio, que se continuasse assim, era melhor eu parar de tomar...
Bom, hj após todo aquele pesadelo passado e muito melhor agora, vejo que este é o preço que estou pagando para ter a pele de pêssego, afinal, quando li a bula estava ciente dos efeitos colaterais que poderia vir a ter. Mesmo hj cedo tendo tido mais um sangramento nasal mínimo, decidi que não vou parar, tenho que ter muita paciência e saber que tudo estará bem até meu aniversário (outubro).
Vou ficando por aqui, já notei que sempre me empolgo e escrevo demais...Ainda aprendo a ser mais contida!
Fotos do fim de semana:
Sábado- 15 dias
Sá- 15 dias




Hj-17 dias